Devido ao aumento de transportes pirata na cidade, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás se reuniu com o Presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Águas Lindas (Cootraap), Jhonatan de Sousa e demais membros para tratar deste atual problema. A Cooperativa fornece o transporte urbano no município.

A procuradora Juliana Arantes analisou os contratos e informou que a Cootraap é a única empresa que deve fornecer o transporte em Águas Lindas de Goiás.

Após a reunião ficou acordado com a cooperativa que haverá uma maior fiscalização para acabar com o trânsito de transportes pirata na cidade.

O Prefeito Hildo do Candango tem trabalhado para que o transporte de Águas Lindas melhore e possa assim trazer conforto e segurança aos usuários.