A 9ª Copa dos Servidores de Águas Lindas, certame organizado pela Prefeitura Municipal, por meio de sua Secretaria de Esporte e Lazer, está entrando em sua fase de mata-mata, ou seja, que perder está fora. Ao todo, 16 equipes participaram da fase classificatória, onde foram divididas em quatro grupos, e duas equipes de cada grupo foram classificadas para seguir no campeonato.

Nesta segunda-feira (27), o secretário de Esporte e Lazer, Professor Ulisses, divulgou os confrontos que serão realizados já nesta quarta-feira (29), no campo do Resenha da Bola. Nestas quartas de finais da Copa dos Servidores, os confrontos serão: Secretaria de Esportes x Prefeitura e Santa Mônica x Sec. Saúde, às 18 horas; e Polícia Militar x Saneago e Sec. Agricultura x Fórum, a partir das 19h.

A primeira fase da Copa foi marcada por jogos memoráveis e repletos de gols e bonitas defesas. O secretário de Esporte e Lazer, Professor Ulisses, elogiou a qualidade das equipes. “Foram jogos sensacionais, mas o principal objetivo foi alcançado com a integração entre os servidores e o incentivo à prática de atividades físicas”, disse o secretário.