A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Setor 11 está habilitando mais uma turma do curso de Modelagem para a comunidade inscrita nos programas sociais no município.

As aulas de Modelagem acontecem às terças-feiras na unidade Cras Setor 11 que funciona no complexo do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

Na unidade também são recebidas as inscrições para os cursos de: manicure, cabeleireiro, modelagem, pintura, entre outros. A Secretaria de Ação Social informou ainda que os serviços de Cadastro do Programa Bolsa Família, Carteirinha do Idoso, atendimento psicológico e assistência social continuam sendo feitos nas unidades.

Para a secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa o programa é importante para a comunidade. “Auxiliamos na promoção de ganhos sociais e materiais às famílias, na promoção do acesso a benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistenciais”, afirmou Aleandra.