A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social encerrou nesta segunda-feira (03) os trabalhos com mais uma turma de gestantes cadastradas no Projeto Cegonha. Em agosto outra turma será formada.

As participantes participara de um café da manhã ofrecido no auditório da unidade, receberam enxovais completos para seus bebês, confeccionadas por elas mesmas durante o curso, e ouviram uma mensagem deixada pela primeira Dama Aleandra de Sousa.

A coordenadora do Cras Juliana de Oliveira agradeceu ao prefeito Hildo do Candango e à primeira dama por terem disponibilizado todo o suporte necessário para a realização dos trabalhos com as gestantes. Juliana informou também que as mulheres dão continuidade ao acompanhamento com psicólogas, assistente social, pedagogas e outros profissionais no Projeto Canguru.

O projeto Canguru enfatiza o Planejamento Familiar junto à comunidade do bairro. O Projeto foi implantado pela administração e enfoca entre outros o Controle da Natalidade e seus métodos de planejamento.