O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita representou o prefeito Hildo do Candango na manhã desta sexta-feira (06) na solenidade promovida pela direção da Creche Mundo Encantado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado neste domingo dia 08 de Março.

Compareceu ao evento o subsecretário de educação Deusimar Macedo, a diretora Municipal do Trabalho Maria Fábia, representando a 1ª Dama Aleandra de Sousa, a diretora Maria Leite Carvalho mais conhecida como Tia Helena e sua equipe de trabalho. Um café da manhã foi oferecido aos convidados e às crianças da Creche.

Em sua fala Luiz Alberto parabenizou às mulheres e reconheceu o excelente trabalho que realizado pela administração da Unidade. “Hoje, nossas crianças são tratadas com dignidade e respeito, sendo garantido também aos seus familiares a certeza de que aqui elas serão bem assistidas”, frisou.

Tia Helena agradeceu o apoio irrestrito da administração pública municipal para que o trabalho de assistência feito com mais de 100 crianças possa ser realizado com êxito. “Aqui essas criancinhas recebem quatro refeições diárias, têm apoio educacional e o carinho de toda a equipe que é capacitada e dedicada ao trabalho”, enfatizou.