Nesta quarta-feira (23/12), será inaugurada mais uma creche para atender as crianças da nossa região. Desta vez, o bairro escolhido para receber a nova estrutura é o Jardim Brasília II. Mas a entrega dessa obra não beneficia apenas esse bairro. Ajuda, também, todos os papais e mamães de Águas Lindas que não têm com quem deixar seus filhos. Agora, os responsáveis por prover o lar poderão estudar, trabalhar e realizar suas atividades com mais tranquilidade.

A nova creche está pronta para receber os nossos pequenos com toda comodidade, conforto e qualidade. As nossas crianças merecem o melhor! E nós estamos prontos para oferecer um espaço digno e com profissionais qualificados.

Por isso, nós contamos com sua presença, seja online ou presencial, para conferir mais essa conquista para nossa população!

Lembramos que o evento será transmitido ao vivo, a partir das 9h, nas redes sociais da Prefeitura Municipal.