O prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama, Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto, secretários, vereadores entre outras autoridades participaram na manhã do ultimo sábado (09) a uma recepção em comemoração ao Dia das Mães. O evento foi promovido pela direção da Creche Mundo Encantado com o apoio da prefeitura municipal.

Hildo parabenizou às mães presentes no evento e agradeceu à equipe da secretaria de educação pelo excelente trabalho realizado em favor das crianças águaslindenses ” É gratificante ver o trabalho que tem sido realizado com as nossas crianças, fico feliz em acompanhar o progresso delas graças aos investimentos realizados na educação. Esse é apenas um dos muitos passos que daremos pra transformar nossa comunidade em um lugar cada vez melhor” disse o prefeito.

Além das apresentações com homenagens realizadas pelas crianças também foram distribuídos presentes  as mães.

Em sua fala a primeira-dama Aleandra expressou sua emoção por mais uma vez poder participar desta comemoração junto às crianças e suas mães. “Nos sentimos imensamente felizes e emocionados em poder proporcionar um momento de celebração a essa importante data que é o Dia das Mães trazendo um pouco de alegria a elas”, declarou Aleandra.

Tia Helena agradeceu o apoio irrestrito da administração para que o trabalho de assistência feito com mais de 100 crianças possa ser realizado com êxito. “Aqui essas criancinhas recebem quatro refeições diárias, têm apoio educacional e o carinho de toda a equipe que é capacitada e dedicada ao trabalho”, enfatizou.