Para que os alunos da rede municipal de ensino, referente as cheches,  iniciem o ano letivo com comodidade, estão sendo realizados serviços de reparo em algumas unidades, como na Creche Municipal Mundo Encantado.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Águas Lindas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. As obras e serviços de manutenção estão sendo efetuados visando o bem-estar dos alunos e da equipe profissional.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Deusimar Macedo, está sendo realizada renovação da pintura na unidade. “A Creche Mundo Encantado é uma das mais conhecidas no município, assim como uma das mais procuradas, por estar no centro da cidade, por este motivo está recebendo primeiramente esta reforma”, disse o secretário.

Descreveu também, “está sendo realizada a construção de mais creches, para atender toda população, além das que já estão em funcionamento. A intenção do prefeito Hildo do Candango é atender as crianças e suas famílias com creches que forneçam qualidade na educação e no atendimento. As novas unidades serão modelo de segurança e qualidade”, comentou Deusimar.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM