Representando o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa,o secretário de Educação Silvério Correa, sub secretário Deusimar Macedo, vereador Aluísio da Artec e Zezito Moura participaram na última quarta-feira (17) da entrega de presentes às crianças da Creche Municipal Mundo Encantado.

A prefeitura e a Organização das Voluntárias do Goiás doaram presentes como bolas, bonecas, ursos de pelúcia, e carrinhos as crianças. As entregas aconteceram em vários centros de ensino do município durante toda a semana..

Na Creche Municipal Mundo Encantado, onde 138 crianças são atendidas, Aleandra fez questão de entregar pessoalmente os presentes à criançada.  Bastante sorridente a primeira-dama, abraçou as crianças “É muito gratificante ver cada um desses pequeninos aqui, sorrindo, aprendendo. Nós trabalhamos por eles e para eles, porque o futuro da nossa geração está aqui. São esses olhinhos brilhantes que irão vislumbrar novos horizontes no futuro”, declarou.

A diretora da Creche, Maria Leite Carvalho, mais conhecida como Tia Helena falou da sua satisfação em proporcionar momentos singelos às crianças da creche. “Nós passamos tanto tempo com eles, que a convivência aqui já é de família. Eu os tenho como um pedacinho de mim, aqui eles recebem quatro refeições, tem apoio educacional e o melhor de tudo tem o carinho de toda equipe que é capacitada e dedicada ao trabalho”, enfatizou.

O secretário de Educação Silvério Correa engrandeceu a preocupação da administração municipal no sentido de oferecer o melhor na educação para as crianças da cidade.