Nesta quinta-feira (02) no CRAS Barragem 2, as famílias que são acompanhadas pela unidade e também pelo Programa Criança Feliz receberam da Secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, ovos de Páscoa.

Na ocasião, as famílias e parte da comunidade que estava presente, tiveram a feliz notícia do retorno da secretária Aleandra Sousa para a Secretaria de Assistência Social, pois a mesma esteve certo período exercendo somente a função de primeira-dama. Durante este, a esposa do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a Dona Maria Fábia, havia assumido o cargo de secretária de Assistência Social.

“É com muita alegria que retornei para a Secretaria de Assistência Social, tive que me ausentar para assumir outros papéis, buscando também melhorias para a nossa querida Águas Lindas, mas durante esse período a Secretaria foi muito bem representada pela Maria Fábia, nós só temos a agradecer.

Para mim, estar em contato com a população é fundamental para entender o que ela precisa, mas realizar trabalhos como esse é gratificante. Ver as crianças com o brilho no olhar ganhado esses ovos de Páscoa me faz lembrar que ter a oportunidade de ser secretária de Assistência Social não tem preço”.

A secretária Aleandra Sousa também entregou ovos de Páscoa para crianças no CRAS Santa Lúcia e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Núcleo Criança e Adolescente.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

 

     

Na foto 1: Secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, entregando ovos de Páscoa no CRAS Brarragem 2.

Na foto 2: Secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, entregando ovos de Páscoa no Serviço de Convivência Núcleo Criança e Adolescente.