A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), Delegacia de Investigações de Atos Infracionais (DEPAI) e a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente DPCA estão prestes a mudar para o endereço localizado no Jardim Querência no mesmo prédio do Conselho Tutelar.

A mudança se atribui a parceria realizada com a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás estabelecida pelo Prefeito Hildo do Candango.

“Essa mudança faz parte do nosso esforço em melhorar a segurança pública do nosso município. Conseguimos trazer para Águas Lindas as principais delegacias especializadas para atender a nossa população e os resultados são expressivos com a solução de crimes em tempo recorde graças a esses profissionais que temos em nossa cidade. O novo local vai facilitar o acesso da população e proporcionar mais conforto aos usuários e aos servidores”, afirmou.

Atualmente a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM é conduzida pela competente Delegada de Policia Ana Cristina Hasegawa e conta com uma equipe de 07 agentes de policia e 03 escrivães.

As salas estão em fase final de acabamento e o trabalho está sendo conduzido por detentos dentro do projeto do Poder Judiciário Reeducando Cidadão, que utiliza a mão de obra carcerária como forma de reinserção social e conta com o apoio da prefeitura de Águas Lindas que disponibiliza o material utilizado.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/