A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras está com suas equipes executando os trabalhos de manutenção e recuperação de ruas em toda a cidade. Nesta sexta-feira (26) homens e máquinas estiveram na avenida principal do bairro Jardim Coimbra.

Para o secretário de obras José Dinando, a Prefeitura vem trabalhando todos os dias para que o cidadão possa se sentir mais seguro com a atuação do poder público.

“Nosso respeito a toda equipe envolvida em fazer uma Águas Lindas cada vez melhor para se viver. Estamos fazendo a recuperação da GO-547 (na altura do bairro Coimbra), a recuperação desta via é um dever do estado, mas vendo a necessidade dos moradores, fizemos os reparos necessários. ”