Seguindo o cronograma de ações, equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram esta terça-feira (26) nas quadras 24 e 21 do Jardim Barragem V e na Avenida 05 do Setor 10 realizando serviços de terraplanagem.

As ações fazem parte dos trabalhos de recuperação das vias não pavimentadas, que sofreram danos por conta do constante período chuvoso.

De acordo com o secretário de Obras, José Dinando, as equipes trabalham de acordo com um cronograma preestabelecido, mas o objetivo é que todos os setores recebam as ações de reparo.

“Estamos trabalhando para cumprir a determinação do prefeito Hildo do Candango, que é levar serviços de qualidade a todos os setores, atendendo as solicitações da comunidade em tempo hábil e assim garantindo a segurança e trafegabilidade de todos que utilizam as ruas diariamente”, disse Dinando.

As equipes trabalham em diferentes frentes de trabalho e as ações acontecem em diversos bairros da cidade.