Pensando no bem-estar da população que frequenta o Jardim Brasília, por ser um dos polos comerciais mais movimentados de Águas Lindas, melhorias estão sendo realizadas no setor.

A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras está realizando a pintura de meios-fios no bairro, tanto para melhorar a visibilidade das vias, quanto para alterar positivamente a estética local para quem reside ou frequenta o Jardim Brasília.

O secretário da pasta, Dinando, descreve as mudanças como significativas e necessárias. “Águas Lindas tem recebido melhorias em diversos bairros, inclusive no Jardim Brasília, para que a população possa ter conforto ao transitar pelas vias, sejam pedestres ou motoristas.

As melhorias que estão sendo realizadas não são somente estéticas, mas também são significativas, como por exemplo: a mudança na rotina de quem antes não tinha asfalto na rua de casa e agora está tendo.

Graças ao empenho do nosso prefeito Hildo do Candango, estamos seguindo em frente e trabalhando para que Águas Lindas tenha os serviços concluídos, principalmente os de pavimentação asfáltica e iluminação pública”, disse o secretário de Obras, Dinando.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM