A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Escola Municipal Vereador Érico de Sousa promoveu na manhã desta sexta-feira (29) na sua quadra poliesportiva a apresentação da 1ª Culminância do primeiro bimestre escolar do Projeto de Leitura “Viajando na Leitura” com apresentações dos alunos, sob a orientação da direção e corpo docente. Alunos e pais de alunos prestigiaram as apresentações.

Houve ainda a presença de escritores e artista da Academia Aguaslindense de Letras, entre estes, Pedro Gomes que possui vasta publicação de livros que retratam inclusive peculiaridades do município, professor Vanderlei que declamou poesias e sorteou um livro entre os alunos e mestre Ribamar.

Os alunos apresentaram peças teatrais e declamaram obras da Literatura como: Chapeuzinho Vermelho, meu Leilão de Jardim, Charles na Escola de Dragões, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Dona Baratinha, A Lenda do Quero Quero.

A cada bimestre ocorrerá nova avaliação sobre os trabalhos  e desenvolvimento do Projeto de Leitura da escola.

DSC02219[1]DSC02243[1]  DSC02259[1]DSC02273[1]  DSC02281[1] DSC02283[1]