A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta sexta-feira (03) uma importante reunião com os pais e responsáveis dos alunos da Escola Municipal Emília Ferreira para tratar de assuntos que envolvem toda a comunidade estudantil neste segundo semestre letivo.

Em pauta, o andamento dos projetos desenvolvidos pela escola neste segundo semestre, educação infantil, transporte escolar e ainda esclarecimentos a respeito do acompanhamento das atividades escolares dos alunos pelos pais e desempenho dos estudantes em sala de aula.

Os trabalhos foram dirigidos pela diretora da unidade escolar, Francisca Lopes (Fran), auxiliada pela equipe da unidade e participação da diretoria pedagógica da SME. A escola atende mais de 600 estudantes.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás conseguiu, devido ao sério trabalho desenvolvido em parceria com os funcionários da educação e comunidade estudantil (pais, responsáveis e alunos) oferecer uma unidade escolar de qualidade que tem mostrado bons resultados.

A estrutura física da escola também ganhou melhorias como quatro novas salas de aula, 300 novas carteiras e quadro branco, ampliando o atendimento a mais 120 alunos por turno.

O estabelecimento também recebeu uma nova pintura, banheiros novos, filtro de água e piso no pátio. E ainda uma sala para os servidores, reforma na cantina, fogão, geladeira e frízer.

Para o prefeito Hildo os alunos merecem um ambiente de qualidade auxiliando  na qualidade do desempenho escolar dos alunos.