O corpo docente da Escola Municipal Pérola II realizou a sua 1ª Cantata de Natal, na manhã desta segunda-feira (18). A programação do evento contou com a apresentação de balé e do coral, formados pelos alunos e treinados por voluntários amigos da escola. Logo após o evento, foi realizada a entrega dos brinquedos oriundos da parceria da Prefeitura com a OVG, a todas as crianças presentes.

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, prestigiou o evento e, em alguns momentos, ficou bastante emocionada com as apresentações dos alunos, que orgulhavam pais e responsáveis presentes. “Eu confesso a todos vocês que as apresentações de nossas crianças me emocionaram muito. Parabenizo toda a equipe da Escola Municipal Pérola II pelo carinho e dedicação com as nossas crianças”, disse Aleandra.