Marcando o encerramento das comemorações alusivas ao Dia do Idoso comemorado em 1º de outubro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) polo para idosos, órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social realizou na última quinta-feira (18) desfile que contou com a participação de 24 candidatas disputando o título de Miss SCFV 2018.

Nem mesmo a forte chuva que caiu durante a realização do evento, tirou o brilho, elegância e alegria das participantes que receberam tratamento VIP de cabelereiras e maquiadoras e fez alegria dos familiares presentes que prestigiaram o desfile.

A equipe do Polo que é coordenada pela Eliane Gonçalves preparou tudo com muito carinho e o evento contou com a participação da secretária de Assistência Social, Maria Fábia, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, e do secretário de transportes Vicente Manoel. “É sempre muito bom estar presente nos eventos daqui, a alegria que vocês nos transmitem demonstram o grau de satisfação de todos com o serviço ofertado. Em nome do prefeito Hildo do Candango e da primeira-dama, Aleandra Sousa, parabenizo a todas as partipantes que superaram seus medos e fizeram esta bela festa. Independente de quem ganhe o fato é que todas venceram e merecem todo o nosso carinho e respeito”, disse Luiz Alberto.

“Encerramos a semana de atividades em comemoração ao Dia do Idoso em grande estilo com um concurso de miss terceira idade composto por 24 candidatas, na passarela, as candidatas mostraram simpatia e elegância o que chamou a atenção dos convidados. Este evento me deixou muito alegre com o resultado e a participação dos familiares incentivando as participantes”, disse a secretária, Maria Fábia.

Os jurados tiveram dificuldade pra escolher a miss SCFV 2018, o primeiro lugar ficou para a senhora Rosa Maria Torres do Nascimento 61 anos moradora do bairro Setor 10, ela está há um ano no SCFV. A segunda colocação ficou com dona Maria Nazareth 65 de idade moradora do Jardim Barragem 1, e frequenta o SCFV há 9 meses e a terceira colocação ficou com a senhora Ernestina Delmondes 71 anos de idade moradora do bairro Jardim Barragem 3 e está no SCFV há 2 anos.