Festa na cidade: Projeto Técnico Social encerará suas atividades em grande comemoração

A festa

Tudo que vem para agregar, somar, transformar deixa saudades, não é mesmo? E com a equipe do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) não seria diferente, por isso para comemorar a evolução e as conquistas sociais da cidade durante o projeto, o PTTS em parceria com a Prefeitura de Águas Lindas, a Caixa Econômica Federal e o Governo Federal realizarão o encerramento das atividades do projeto com grande festa.

A festa será aberta para toda comunidade e terá programação gratuita. Com muita música, atrações culturais, atendimento médico, espaço da beleza, espaço recreativo e diversão garantida, é assim que o PTTS encerrará os seus trabalhos sociais na cidade. A festa será no dia 08 de novembro (sexta-feira), das 09h às 12h, em frente à Escola Municipal Antônio Cícero, em Mansões Odisseias.

Entenda o projeto e o porquê desta comemoração

Este projeto pertence a Caixa Econômica Federal e é voltado para o crescimento e desenvolvimento dos programas habitacionais nos municípios, e envolve a implementação de projetos sociais que beneficiam as comunidades que recebem o PTTS.

Águas Lindas recebeu o Projeto de Trabalho Técnico Social desde 2015, que realizou a criação de projetos sociais onde as comunidades participaram ativamente.

Além de cursos profissionalizantes, capacitações e geração de empregos para as famílias, o PTTS também atraiu investidores e parcerias para cidade. Águas Lindas recebeu obras de infraestrutura onde a própria comunidade participou neste processo informando o que seria necessário para realização das melhorias e também na manutenção dos serviços.

O PTTS inovou em Águas Lindas

Foram diversos projetos direcionados para as áreas: sociais, da educação, da saúde, da profissionalização, de habitação, de infraestrutura e lazer para família. O PTTS uniu forças em parceria com a Prefeitura de Águas Lindas e ofereceu aos moradores mudanças na realidade de vida das comunidades locais.

E como todo projeto é devidamente planejado, temo seu início, desenvolvimento e conclusão, o PTTS encerrará suas atividades em Águas Lindas, conforme o cronograma do projeto. E para comemorar as conquistas da população águaslindense durante este período, promoverá uma grande festa que será aberta para toda comunidade.

Diante de um grande projeto, o progresso da nossa história

Para o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, o PTTS trouxe desenvolvimento para cidade. “O Projeto Técnico Social trouxe mais infraestrutura para os bairros, promovendo o crescimento e desenvolvimento da cidade. Trouxe também cursos profissionalizantes para os moradores, que hoje estão preparados para o mercado de trabalho”.

E completou, “estamos diante de um grande projeto, que beneficiou nossa população. Nossos moradores solicitavam mais melhorias e o pedido deles, para essa gestão é uma prioridade. E em parceria com a Prefeitura o PTTS trouxe obras de infraestrutura e saneamento aos bairros, e capacitação e profissionalização para os moradores. Nossa população é grata por participar da evolução da nossa cidade em conjunto com este projeto. E o projeto encerrará suas atividades com uma grande festa e todos estão convidados a comemorar as nossas conquistas juntos”.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

Site da Prefeitura de Águas Lindas: