No último sábado (30), com o apoio da Prefeitura de Águas Lindas, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou as finais da 16ª Edição da Copa Marcelo Fontes, certame direcionado para as categorias de base Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

O evento contou com jogos emocionantes e bastante disputado e com a participação do senhor Irênio Fontes, pai do garoto homenageado, que participou da solenidade de entrega das premiações.

O diretor de Esporte Antônio Messias agradeceu o apoio recebido pelo prefeito Hildo do Candango, para a realização dos certames que movimentam os amantes do futebol do município.

“Sem o apoio do prefeito Hildo do Candango seria impossível a realização dos campeonatos deste porte que dentro da realidade financeira vivenciada pelo município oferta aos campeonatos arbitragem e outras estruturas necessárias para a realização dos jogos.

Neste ano tivemos a participação do senhor Irênio Fontes, pai do garoto Marcelo, vitima de um acidente a caminho do seu treino que aconteceria no campo das proximidades da Pamonharia do Milton, uma tragédia que marcou a classe futebolística do município, por isto a Copa leva este nome”, informou o secretário.

Os resultados dos jogos da grande final: na categoria Sub11 a equipe do União Bola consagrou-se campeã ao bater o Pimenta Esporte Clube pelo placar 1×0. Na categoria Sub13 o Pimenta Esporte Clube venceu por 1×0, a equipe do Inpalgo. Na categoria Sub15 num jogo bastante movimentado a equipe do Estrela empatou no tempo normal em 0x0 com o Inpalgo, conquistando o campeonato nos pênaltis e finalizando as disputas na categoria a equipe do Colégio Filo bateu o União por dois tentos a zero.

Além da participação especial do senhor Irênio Fontes, a solenidade de entrega teve a participação do vereador Wanderley Blá e dirigentes de todas as equipes. A premiação comtemplou também o artilheiro da competição, goleiro e equipes disciplinas, vice-campeãs e as grandes campeãs do ano 2019.

Além deste certame, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou também o campeonato municipal de futebol feminino de Socyte e está organizando para o segundo semestre, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino. Também já está em andamento o 16º Campeonato Municipal Veteranos e o 17º Campeonato Municipal Amador com jogos emocionantes.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM