Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Cultura, empenhada em fazer com que o esporte na cidade melhore a cada ano, realizou mais uma final de campeonato municipal na cidade.

Os jogos começaram no sábado, com a final da categoria Veteranos, onde o CRA derrotou o fortíssimo Camping Club pelo placar de 2×0.

No Domingo continuou a jornada de decisões com a garotada das Categorias de Base. Destaque para o Estrela que chegou à final das quatro categorias,mas levou apenas uma.

As 9:00hs jogaram Pimenta x Estrela pela categoria Sub 11,onde o Pimenta sagrou-se campeão ao vencer por 1×0. Na categoria Sub 13, novamente o confronto entre Pimenta x Estrela e mais uma vez o Pimenta levou a melhor ao vencer a partida por 3×0. A categoria Sub 15 o adversário do Estrela foi o União que levou o título ao vencer o jogo por 1×0. No Sub 17, mais um confronto entre Pimenta e Estrela que desta vez conseguiu o título ao ganhar a partida por 3×1.

Às 14 horas entraram em campo Águia Negra e Ipiranga, para disputar o título da Segunda Divisão. Em um jogo bastante corrido, mas com um placar mínimo de 1×0 o Águia Negra foi campeão.

Em seguida o jogo mais esperado, valendo o título da Primeira Divisão, Real Entorno e Vulkanic empataram no tempo normal pelo placar de 1×1,levando a decisão para as penalidades. Após todas as cinco cobranças de cada time o empate persistiu, passando então para as alternadas, indo até a disputa entre os goleiros. Onde o jovem goleiro do Vulkanic perdeu e o goleiro do Real Entorno converteu,garantindo o título de 2015.

O evento contou com grande participação da comunidade, que vibrou junto com os times a cada lance.

Representando o prefeito Hildo do Candango, o secretário de cultura Vanderlei Blá agradeceu de forma emocionada às mais de 3 mil pessoas que lotaram as arquibancadas. “Fico muito emocionado ao ver que todo o trabalho que temos desempenhado tem surtido efeito, ver todos aqui hoje reunidos pelo esporte só nos da mais força para garantir que cada vez mais o esporte ganhe espaço em nossa cidade. Agradeço também ao nosso prefeito Hildo do Candango, se não tivéssemos um governo comprometido com o esporte nada disso seria possível.” Disse Blá.