A Prefeitura de Águas Lindas em parceria com a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social realizará nesta quinta (22) e sexta-feira (23), o Governo em Ação no pátio da Prefeitura.

Serão disponibilizados diversos serviços gratuitos para a população, tais como: carteira de identidade, passaporte do idoso, carteira do trabalho, passe livre da pessoa com deficiência, carteirinha de identificação do autista, segunda via de certidão de casamento, nascimento, cortes de cabelo e diversas apresentações.

Eliane Cristina Vieira, moradora de Águas Lindas há 7 anos compareceu ao evento para fazer a cadastro do benefício bolsa família. “Fiquei sabendo desse evento ontem pelas redes sociais da Prefeitura e aproveitei que estava de folga hoje para saber mais informações de como solicitar o benefício do bolsa família para o meu filho. Acabei de ser atendida, fiz o meu cadastro e o que tudo indica vou conseguir esse benefício social para ajudar nas despesas do meu filho”, disse.

O Prefeito Hildo agradecer agradeceu a parceria do Estado em promover essas atividades para os moradores de Águas Lindas.

“Fico muito feliz por estabelecermos essa parceria com o Governo do Estado. Sem dúvida essa ação vai beneficiar vários moradores que não podem estar se deslocando até os órgãos para fazer o uso desses serviços. Por isso agradecemos imensamente o apoio do Estado em estar promovendo ações como está que visam beneficiar a nossa população”, afirmou o Prefeito.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continuará trabalhando para proporcionar mais conforto, comodidade e qualidade de vida para todos os munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Da Assessoria de Comunicação de Prefeitura.

Fotos: ASCOM