Na última sexta-feira (16), ainda no período matutino, o diretor de segurança da Guarda Patrimonial Municipal (GPM), irmão Roberto, recebeu uma ligação da coordenadora da Escola Municipal Érica Flávia, que fica localizada no bairro Solar da Barragem, pedindo auxilio, pois duas professoras haviam sido vítimas de furto dentro da escola.

Imediatamente o diretor de segurança da GPM, irmão Roberto, acionou a guarnição, que se deslocou até a escola. A equipe rapidamente chegou ao local do furto, às vítimas informaram as características do principal suspeito. Com mais informações foi possível saber o endereço provável onde o mesmo pudesse ser encontrado.

Foram feitas rondas no bairro Solar da Barragem e a equipe encontrou o suspeito na casa da avó paterna, a dona da residência, no momento, chamou a guarnição e apresentou o menor suspeito, de apenas 12 anos. Foi feito uma entrevista na presença da avó e o mesmo confessou ser o autor do furto, devolvendo parte do dinheiro furtado e mostrando onde estava o restante furtado.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM