O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango participou nesta manhã de terça-feira (25) do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, da Frente Nacional de Prefeitos em parceria com o Sebrae.

No evento, Hildo participou de algumas oficinas e concedeu entrevistas. No stand do Instituto Federal, o prefeito conversou com os professores sobre vários temas, onde expor as necessidades e demandas de Águas Lindas. Onde o corpo docente fará um estudo e uma análise profunda de todos os temas abordados, e apresentará um projeto com soluções e melhorias.

“Foi um bate papo muito proveitoso, onde a troca de experiências foi de grande relevância para o aprendizado de todos. Este evento com certeza acrescentará e muito na nossa gestão”, disse Hildo.