Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice Luiz Alberto Jiribita esteve na cidade de Palmeira de Goiás, para prestigiar mais uma edição do Governo Junto de Você, onde o município por um dia se tornou a Capital do Estado, onde os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário se instalarão.

Na ocasião estiveram presentes o governador Marconi Perillo, o senador Wilder Morais e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que aproveitou a oportunidade para anunciar a liberação de R$ 46 milhões que serão investidos na saúde de alta complexidade, dos quais R$ 30 milhões serão aplicados na compra de equipamentos para os Hospitais de Uruaçu e de Águas Lindas, o Hugo 9.

Acompanhado do secretário de Saúde do município, Eduardo Rangel, e do vereador professor Silvério Correa, Jiribita comemorou: “O sonho de toda população de Águas Lindas está cada vez mais próximo de se realizar com o funcionamento deste hospital que por longos anos ficou de lado e por irresponsabilidade quase o perdemos, mas graças ao empenho e muita força de trabalho do prefeito Hildo e toda sua equipe estamos cada dia mais próximo de colocá-lo a disposição de todos”, disse Luiz Alberto.

Professor Silvério afirmou que está muito feliz em representar os vereadores em um evento tão importante como este. “Parabenizo ao Hildo e o Jiribita pelo ótimo trabalho que vem sendo feito em Águas Lindas, tenho certeza que muito mais será conquistado”.