Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à saúde, a Prefeitura de Águas Lindas adquiriu, recentemente, vários equipamentos modernos para o Hospital Municipal Bom Jesus. O diretor do Hospital, enf. Erinaldo, disse que o atendimento de emergência conta com uma UTI semi-intensiva com ventilador mecânico, desfibrilador, monitor cardíaco multiparâmetro, eletrocardiograma e maca retrátil.

O Hospital também recebeu duas novas macas cirúrgicas, quatro focos cirúrgicos, três carros de anestesia, sendo um para a emergência. Além disso, o novo acesso para as enfermarias, para os pacientes que estão na emergência e no centro cirúrgico, já está pronto. Em breve também serão feitas cirurgias eletivas no Hospital Bom Jesus, como cesarianas, hérnias, vasectomia e outras.

Foi pensando em dar um maior conforto aos pacientes que o prefeito Hildo do Candango determinou ao secretário de Saúde, Eduardo Rangel, que reequipasse o Hospital Municipal Bom Jesus. “Tenho trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento digno e, com esta nova aquisição, nossos pacientes e parturientes terão um atendimento de qualidade em sua cidade sem precisar se deslocar para longe. Hoje, o Hospital Bom Jesus está com seu corpo clínico completo e faz de 13 a 15 mil atendimentos por mês”, afirmou o prefeito Hildo.