O Hospital Municipal Bom Jesus recebeu recentemente obras e reforma em sua estrutura. Os reparos visam melhorar a qualidade dos atendimentos oferecidos à comunidade e também garantir mais segurança e melhores condições de trabalho a equipe.

Entre os reparos a unidade recebeu nova pintura interna e externa, nova porta de entrada, novas janelas, ponto eletrônico que foi instalado em fevereiro, o laboratório foi totalmente reformado e está apto para realizar diversos exames de sangue.

O HMBJ também conta com um box de emergência completo com uma semi Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) que auxilia no atendimento dos pacientes com casos de maior complexidade.

Apenas no mês de fevereiro o hospital realizou mais de 10 mil atendimentos entre internações, vasectomias, raios-X eletrocardiogramas, entre outros.

De acordo com a diretora do Hospital, Dulce Brandino, a equipe trabalha agora para informatizar todo o sistema implantando o prontuário eletrônico e a previsão é que o novo sistema esteja pronto ainda neste primeiro semestre do ano.