A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou na manhã desta quarta-feira (27), a imunização contra a gripe H1N1 dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Mais de 200 jovens da terceira idade, como a primeira-dama Aleandra de Sousa carinhosamente os denomina receberam a vacina. Servidores da área da saúde também já começaram a receber a imunização.

Alunos da Escola JK de enfermagem que realizam um trabalho social e voluntário no Centro de Convivência do Idoso (CCI) participaram da ação que teve a coordenação da enfermeira Sueli e do professor Douglas Eduardo.

A coordenadora do CCI Eliane disse que todo o grupo se sentiu respeitado com a ação que visa proteger a saúde de cada um. “E a demonstração que o prefeito Hildo e a primeira-dama Aleandra dedicam o maior respeito e carinho ao grupo da 3ª idade”, disse a coordenadora.

CCI vacinação 02CCI vacinação 03  CCI vacinação 04