Na manhã desta quarta-feira (07), a Câmara Municipal de Águas Lindas reuniu vereadores, contadores que atuam no município e representantes da Prefeitura Municipal, para debater a implantação de uma delegacia tributária da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-GO).

Os contadores, de forma unânime, solicitaram apoio para o atendimento do pleito que, segundo eles, auxiliará o trabalho de todos fomentando a arrecadação do município. ”Precisamos desta unidade do Estado em nosso município para fomentar a arrecadação e melhorar o serviço prestado aos contribuintes”, disse o contador Emanuel Silva.

O superintendente da Fazenda Pública Municipal, Fabio Benetti, enalteceu a inciativa. “Precisamos estar organizados na busca da instalação desta unidade da SEFAZ do Estado de Goiás no município. Isto auxiliará os contribuintes que necessitam resolver as suas pendencias, agilizando os processos. Do outro lado, auxiliará também o município na fiscalização, aumentando assim a arrecadação e, consequentemente, os investimentos sociais virão, oriundos deste incremento na receita”, disse Fabio Benetti.

O encontro também contou com a presença dos vereadores Jota Barros, Maria Natalia, professor Silvério Correia e do presidente da casa, Rogemberg Barbosa.