Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (17) a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás autorizou o início da segunda etapa do conjunto de obras do Setor Águas Bonitas I. Nesta segunda etapa serão realizadas obras de pavimentação asfáltica, construção de meios-fios e bocas de lobo no setor.

O prefeito Hildo do Candango assinou a Ordem de Serviço para que a empresa responsável pelo consórcio inicie o processo de pavimentação de todas as ruas do setor. “Este é um momento de muita alegria, finalmente o asfalto tão aguardado por esta comunidade sairá do papel, várias etapas foram vencidas para que este momento chegasse”, disse Hildo.

O vereador Luís de Aquino, representante da região na Câmara Municipal, enalteceu o esforço de toda equipe de Governo que não mediu esforços para levar as benfeitorias tão almejadas pela comunidade.

“A comunidade agradece ao prefeito Hildo do Candango por conquistar estas obras para esta região, ao mesmo tempo eu conclamo a comunidade, a Câmara Municipal para fiscalizar a qualidade do asfalto que será implantado pela empresa para que não ocorra o mesmo problema vivenciado pela comunidade do Jardim Santa Lucia onde foi pavimentado e hoje está totalmente deteriorado, devemos estar atentos”, disse o vereador.

Um dos moradores pioneiros da região o senhor Farias esteve presente no evento e agradeceu ao prefeito Hildo do Candango pelas obras “Eu nuca tinha visto tanta movimentação de maquinas aqui no setor Águas Bonitas, estou confiante que nosso sonho de ter um bairro bem estruturado finalmente vai virar realidade” completou o senhor Farias.

Compareceram ao evento alem da comunidade os secretário do Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Agricultura Maria Natália, de Saúde Eduardo Rangel, de Obras Vicente Manoel, além dos vereadores Zezito Moura e Anderson Teodoro.