A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando a pavimentação asfáltica das avenidas principais do Jardim Guaíra.

As equipes da secretaria Municipal de Obras estão empenhadas para realizar a pavimentação asfáltica deste bairro e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas.

O secretário Municipal de Obras, Dinando está acompanhando o andamento de todas as obras do município. Nesta segunda-feira (21), Dinando realizou uma visita técnica as obras do Jardim Guaíra e elogiou a celeridade das obras.

“Para nós é uma alegria está participando e vistoriando todas as obras de infraestrutura do nosso município. Toda região do Guaíra I e II será contemplada com as obras de pavimentação. Nós temos um prefeito que não faz promessa, ele faz o compromisso e agora o prefeito Hildo vai levar 100% de pavimentação asfáltica para todos os bairros da nossa cidade”, comentou o secretário.

A Prefeitura de Águas Lindas continuará trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores. As obras não param! Mais de 16 bairros do município estão recebendo a equipe da Secretaria Municipal de Obras para promover o crescimento da cidade por completo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/