Águas Lindas cresce em ritmo acelerado, e para atender as necessidades da população a cidade recebe um dos maiores pacotes de obras de infraestrutura para recuperação asfáltica.

Cerca de 16 bairros estão recebendo as obras de pavimentação asfáltica, entre outras melhorias, tais como a troca da iluminação pública e a construção de meios-fios.

As obras de pavimentação asfáltica avançam e a paisagem dos bairros são alteradas positivamente, trazendo aspecto moderno e mais comodidade aos moradores que trafegam pelas vias.

O prefeito Hildo do Candango realiza diariamente vistoria técnica nos bairros que estão em obras, para verificar o andamento e o prazo de cada etapa estabelecida. Em uma das vistorias ressaltou que esta é uma grande conquista para a gestão e principalmente para a população.

“Águas Lindas cresceu e com isso as necessidades da população também, e o compromisso da nossa gestão é atender os anseios dos moradores, pois sonhamos juntos em ver a cidade com mais infraestrutura e agora estamos realizando juntos”, descreveu.

As obras em Águas Lindas estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras, cujo o responsável é o secretário Dinando. Vale lembrar que estas obras são executadas com recurso do próprio município, oriundos do IPTU.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM