O prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de sousa compareceu no último sábado (20) ao almoço de confraternização realizado pelo movimento pró acessibilidade na Chácara do Lazer no Jardim Coímbra. Também estiveram presentes no almoço o vereador Zezito Moura e o vereador Luis de Aquino, que apoia o movimento desde a sua fundação.

JR presidente do movimento, dedica tempo integral aos associados, são mais de 1000 atendimentos por ano. Entre os trabalhos prestados pelo movimento, estão: transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais à consultas em Brasília, Goiânia e Trindade, aquisição de novas cadeiras de roda, cadeiras de banho, muletas e próteses.

A Prefeitura de Águas Lindas por meio da secretaria de ação social tem apoiado todas as atividades do Movimento Pró Acessibilidade. No almoço de confraternização a primeira-dama Aleandra de Sousa disse algumas palavras de agradecimento a todos os presentes “eu agradeço muito a Deus por estar aqui com vocês, por poder contribuir com os projetos desenvolvidos pelo movimento, admiro a força e a luta de todos os pais e mães aqui presentes e peço a Deus que os ilumine e traga muitas alegrias a todos neste Natal” disse Aleandra.

O Prefeito Hildo também agradeceu a todos e falou da importância do movimento “queria agradecer por poder participar deste momento de confraternização com vocês. Esse movimento realiza um importante trabalho para a construção de uma sociedade mais justa com iguais direitos para todos e tem sido gratificante poder contribuir para isso. Desejo a todos vocês um Natal de muita paz” disse Hildo.