A Prefeitura Municipal de Águas Lindas tem realizado constantes reformas em várias escolas municipais da cidade. Agora foi a vez da escola Municipal Vereador Érico de Souza Ferreira, que recebe as obras de reforma e ampliação.

Estão sendo construídas 04 salas de aula, 02 salas do programa mais Educação, 04 salas de apoio, 07 banheiros, depósitos. Tudo para melhor acomodar o corpo administrativo e também os alunos da unidade de ensino.

Pais dos alunos da escola e moradores do bairro Jardim Brasília estão felizes com as mudanças no prédio. Para o prefeito Hildo do Candango isso é só o reflexo de todo trabalho da Administração. “A cada dia nós procuramos melhorar a qualidade do ensino em nossa cidade, e por conta disso a Prefeitura investe nas reformas e ampliações”, concluiu Hildo.