Representando o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, o vice-prefeito, Luíz Alberto Jiribita, participou de uma reunião com a comissão representante dos revendedores de gás de cozinha, na tarde desta sexta-feira (05) para debater a normatização do gás liquefeito de petróleo (GLP) na cidade.

O evento contou ainda com a participação do vereador professor Silvério, do major Saint Just, do tenente Macdonald e de um representante da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

De acordo com o vice-prefeito Luíz Alberto, o debate sobre a normatização do gás liquefeito de petróleo tem como objetivo garantir que a população receba os botijões de GLP dentro das normas da Agência Nacional do Petróleo. “Nossa intenção não é penalizar quem comercializa o GLP. Nós queremos que tudo seja feito de acordo com a lei, para que a população não seja exposta a nenhum tipo de risco”, concluiu Luíz Alberto.