A Prefeitura Municipal de Águas Lindas informa que na última semana tivemos um caso com grande repercussão, onde um morador da cidade, Ozanir Soares, fez um vídeo onde afirmava estar com coronavírus. O que gerou uma desconfiança na comunidade, pois ao afirmar que a Prefeitura estava escondendo os reais dados, a população cobrou explicações.

 

Sendo assim, viemos para esclarecer qualquer mal-entendido, já que o caso se tornou público, temos a responsabilidade de mostrar a verdade. A Prefeitura preza pela ética e pela transparência em suas ações, ainda mais em um momento como este, onde vidas estão em jogo.

 

Na ocasião, o paciente Ozanir realizou a coleta e recebeu a orientação para que ficasse em isolamento até que o resultado saísse. Agora que o resultado saiu, e deu negativo, estamos confiantes, e felizes por dar esta notícia à família que ficou apreensiva durante o tempo de espera.

 

Reafirmamos o nosso compromisso com a verdade, e pedimos que tenham cuidado ao noticiar algo, pois ao fazer isso, toda população poderá sofrer. Não queremos causar o pânico, é importante que as medidas contra o vírus continuem. Agiremos sempre com responsabilidade, e os números divulgados em nossos boletins mostrarão apenas a real situação em nosso município.

 

Pedimos a colaboração dos moradores, para que sigam as orientações dos órgãos de saúde, evitem sair de casa, e se tiverem que sair o façam com responsabilidade. E se tiver os sintomas procure uma unidade de saúde. Neste momento precisamos da união de todos, juntos podemos vencer esta batalha e assim conter o avanço do coronavírus na cidade.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM