A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás e a CAENGE, empresa responsável pelos serviços de coleta, tratamento e destinação dos resíduos sólidos, informam que devido à greve dos caminhoneiros e os reflexos de crise em todo o Brasil, sendo um deles a falta de diesel para abastecimento dos caminhões, a coleta de lixo nos dias 26 e 27 de maio (sábado e domingo) será suspensa.

Pedimos a compreensão e contribuição de todos os moradores e comerciantes para que durante estes dias não sejam colocados resíduos sólidos nas ruas ou lotes vazios, uma vez que não haverá recolhimento, para que não haja transtorno com o acumulo de lixo e possíveis ataques de animais.

Informamos ainda que o recolhimento de lixo será retomado uma vez que a situação com a falta de abastecimento for normalizada.