A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, por meio de seu prefeito Hildo do Candango, lamenta profundamente a morte da professora e excelente funcionária municipal, Francisca Ferreira da Silva, popularmente conhecida por Xika Balla.

Como forma de demonstrar respeito e luto em reconhecimento aos serviços prestados pela falecida ao município, o prefeito municipal no uso de suas atribuições legais decreta luto oficial de três dias em todo o município.

As bandeiras deverão ser hasteadas a meio-mastro em todos os prédios e repartições públicas municipais.

Francisca foi uma professora pioneira na educação do município, sempre agiu de forma exemplar e defendeu meios de elevar a qualidade de ensino municipal. Sempre atuante na comunidade, Francisca deixará um legado não apenas como professora, mas como cidadã que contribuiu de inúmeras maneiras para que nossa cidade fosse um lugar melhor para todos que aqui vivem.

A Prefeitura de Águas Lindas deixa toda sua solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

Luto Oficial

É uma forma de demonstrar luto em reconhecimento ao serviços prestados pelo falecido ao município. Durante a fase é obrigatório o hasteamento da Bandeira Nacional a meio mastro, em todas as repartições públicas, nos estabelecimentos de ensino e sindicatos.

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM