A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está realizando os últimos retoques para a conclusão da obra de construção da Praça da Bíblia, localizada no final da Avenida JK. Com a construção da Praça, a população terá mais um local de lazer e entretenimento na cidade. Para o prefeito Hildo do Candango, a Praça da Bíblia será um ponto de referência para toda a população e a sua inauguração deve acontecer no final de novembro.

“Este será um dos benefícios mais importantes desta gestão, pois é uma área grande, que pode comportar milhares de pessoas e ser palco de eventos dos diversos movimentos religiosos”, disse Hildo. O prefeito citou ainda o esforço e a dedicação do deputado federal João Campos que destinou R$ 250 mil para obras de infraestrutura em Águas Lindas, incluindo a construção da praça.

A garantia de que os recursos oriundos de emendas parlamentares estão sendo aplicados corretamente pela administração do prefeito Hildo do Candango tem proporcionado aos deputados, a segurança necessária para o envio destes recursos, garantindo assim o avanço de obras importantes de infraestrutura, saúde e educação.