Águas Lindas está recebendo um dos maiores pacotes de obras já inventados na cidade, onde dezesseis bairros estão em processo de pavimentação asfáltica. Estes setores receberão asfalto quente e em breve a construção de meios-fios e a sinalização necessária.

Entre estes setores o bairro Mansões Centro-Oeste também está recebendo pavimentação asfáltica e já se encontra na etapa da colocação da capa asfáltica. Após os procedimentos a população poderá contar com asfalto de qualidade nas vias.

O prefeito Hildo do Candango realiza vistoria técnica nas obras de infraestrutura nos bairros, para certificar-se da conclusão de cada etapa e do cumprimento do prazo. Em uma das vistorias ao bairro Mansões Centro-Oeste, acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto, ressaltou que o momento é de conquista para gestão e para população.

“Águas Lindas findará este ano com mais de 24 milhões investidos em obras de infraestrutura, aplicados em dezesseis bairros que estão recebendo pavimentação asfáltica. Este era um desejo nosso, meu e da população, que estamos realizando juntos. Essa é uma grande realização para nossa cidade”, informou.

Para o vice-prefeito Luiz Alberto, Águas Lindas tem evoluído e as mudanças continuarão para que as necessidades da população sejam atendidas. “Nossa cidade mudou, onde passamos vemos as máquinas trabalhando e as nossas equipes empenhadas em entregar um serviço de qualidade para os moradores. Ao acompanhar o prefeito Hildo do Candango nas vistorias nos certificamos que a população em breve usufruirá de asfalto de qualidade em suas ruas”, descreveu.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM