As obras de implantação da rede de esgoto estão sendo realizadas em todo complexo da Barragem, com homens e máquinas trabalhando a todo vapor para concluir esta fase importante das obras.

O saneamento básico nos bairros visa melhorar a qualidade de vida e a saúde da população, além de trazer o conforto e mais qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas.

O prefeito Hildo do Candango ressalta a importância das obras na cidade. “Não foi fácil conseguir todos os recursos para estas obras, mas buscamos as melhorias para a nossa população que merece uma cidade cada vez melhor, uma cidade estruturada, e esta etapa de obras de infraestrutura é muito importante”, disse o prefeito Hildo.

Uma cidade bem sucedida tem que ter a participação da população dentro de um sistema organizado. O foco da atual gestão sempre foi o desenvolvimento da cidade de forma planejada, com infraestrutura bem feita, capaz de assegurar o crescimento desejado. Com esta visão se garante a continuidade de suas metas dentro do planejamento continuado.

Os setores Jardim Barragem V e VI, Jardim Vitória e Jardim Recanto, estão recebendo estas obras de importância para o bem estar da comunidade através de um planejamento sustentável.

Faz parte do Complexo Barragem a construção da Estação Elevatória de Esgoto, que é de suma importância para conclusão do projeto desenvolvimento com planejamento, para ser o final de longos anos de espera da comunidade.

As obras estão em andamento, todas as irregularidades encontradas no projeto foram sanadas, para que seja uma obra definitiva.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

IMG_8404 IMG_8411