As obras de implantação da rede de esgoto estão sendo realizadas em todo complexo da Barragem, com homens e máquinas trabalhando a todo vapor para concluir esta fase importante das obras.

O saneamento básico nos bairros visa melhorar a qualidade de vida e a saúde da população, além de trazer o conforto e mais qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas.

O prefeito Hildo do Candango ressalta a importância das obras na cidade. “Não foi fácil conseguir todos os recursos para estas obras, mas buscamos as melhorias para a nossa população que merece uma cidade cada vez melhor, uma cidade estruturada, e esta etapa de obras de infraestrutura é muito importante”, disse o prefeito Hildo.

Uma cidade bem sucedida tem que ter a participação da população dentro de um sistema organizado. O foco da atual gestão sempre foi o desenvolvimento da cidade de forma planejada, com infraestrutura bem feita, capaz de assegurar o crescimento desejado. Com esta visão se garante a continuidade de suas metas dentro do planejamento continuado.

Os setores Jardim Barragem V e VI, Jardim Vitória e Jardim Recanto, estão recebendo estas obras de importância para o bem estar da comunidade através de um planejamento sustentável.

Faz parte do Complexo Barragem a construção da Estação Elevatória de Esgoto, que é de suma importância para conclusão do projeto desenvolvimento com planejamento, para ser o final de longos anos de espera da comunidade.

As obras estão em andamento, todas as irregularidades encontradas no projeto foram sanadas, para que seja uma obra definitiva.

IMG_8404 IMG_8411