A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás promoveu a realização das obras de construção de galerias de águas pluviais, da rede de esgotamento sanitário no setor Jardim Aguas Lindas III, e recentemente iniciou a etapa de pavimentação asfáltica, construção de meio fio e calçadas no Complexo Camping Club. As obras já estão avançadas e contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.

O Complexo Camping Club é composto pelos bairros Camping Club, Queda do Descoberto, Jardim Pepita, Águas Bonitas II e Jardim Águas Lindas III. O prefeito Hildo do Candango enfatiza o valor destas obras para a comunidade. “As obras que estamos conduzindo nesta localidade são planejadas e integradas para abranger o esgotamento sanitário e a urbanização do local”, afirma o prefeito.