A Prefeitura Municipal de Águas Lindas, através do prefeito Hildo do Candango, iniciou na manhã desta terça-feira (16) as obras de pavimentação asfáltica na Avenida 02, rua da prefeitura. O novo asfalto seguirá todo o trajeto que liga a BR 070 setor Mansões Odisseia.

O objetivo da obra é criar um novo corredor, trazendo mais conforto e segurança aos motoristas de carro e ônibus que trafegam na via.

Como parte das obras de infraestrutura do setor, a prefeitura implantou galerias de águas pluviais nas avenidas, a medida evitará os problemas de alagamento causado pelas enxurradas nos Setores 3,4 e Mansões Odisseia. Depois que novo asfalto estiver pronto, toda essa região não terá mais problema com enchentes e erosões no período de chuva.

“Essa obra trará grandes benefícios a população, não só em infraestrutura como também na saúde publica, evitando possíveis doenças causadas pelo excesso de poeira e etc.” disse o prefeito Hildo do Candango.