A Prefeitura de Águas Lindas continua investindo na infraestrutura do município, prova disso são as inúmeras equipes que estão espalhadas nos bairros da cidade.

Um exemplo disso é o Camping Club, um dos setores mais antigos de Águas Lindas, que hoje passa por uma transformação. No ano de 2015 foram feitos os rebaixamentos de água, para receber o novo sistema de abastecimento de água, e no saneamento foram construídas galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto. Tudo para elevar a qualidade de vida da população.

O prefeito Hildo do Candango afirma que obras de asfalto sem infraestrutura completa não são suficientes para melhorar a vida dos moradores. “Nós nos preocupamos em fazer projetos completos, e todos que estão em execução na cidade são assim, com saneamento básico e infraestrutura completa, pois é mais saúde e segurança para comunidade”.

Hildo ressalta ainda que máquinas e homens estão trabalhando a todo vapor, inclusive no feriado. A avenida principal do setor Camping Club receberá asfalto quente, por se tratar de uma via de grande movimento, e em breve as duas pistas estarão prontas para atender a toda comunidade.