A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás lançou na manhã do último sábado (21) as obras de infraestrutura do Complexo Camping Club. A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço contou com a presença do prefeito Hildo do Candango.

Hildo subiu ao palco junto do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, de todo secretariado municipal, além de vereadores e líderes comunitários da região. O investimento ultrapassa a marca dos R$ 43 milhões.

“Este é um sonho antigo dos moradores desta região, e graças ao empenho de toda equipe nós conquistamos mais esta benfeitoria. E é com esta determinação que nós trabalhamos, porque acreditamos que uma cidade melhor se faz com a união e o esforço de todos”, disse Hildo.

Na ocasião o prefeito falou ainda da importância de obras como esta. “A infraestrutura e o saneamento básico juntos, além de proporcionar mais comodidade oferece mais saúde e qualidade de vida para a comunidade”, completou o chefe do Poder Executivo.

Um dos primeiros bairros da cidade, o Camping Club aguardava por esta obra há mais de 20 anos. Os setores contemplados pelo pacote de obras do Complexo são Camping Club, Chácaras Quedas do Descoberto, Parque das Águas Bonitas II, Jardim Recreio das Águas Lindas II e III.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Evandro do Rainha da Paz elogiou o prefeito Hildo pela dedicação em melhorar a vida dos moradores. Já o líder do governo no Legislativo, Zezito Mouta falou da importância das várias obras espalhadas pela cidade

Para o presidente da Associação dos Moradores do Camping Club, Juber Nogueira, este é um momento aguardado com muita expectativa por todos da região. “Finalmente nosso bairro será beneficiado com tantas obras. Obrigado prefeito Hildo por olhar para nosso povo”, disse emocionado.

O aposentado Antônio Ferreira da Silva falou que desde 2003 reside no Camping Club e ficou feliz ao ver as máquinas chegando a seu setor. “Hoje um sonho se torna real para todos nós moradores que veremos o nosso bairro valorizado”, completou.

No local, serão feitas obras de rede coletora, interceptador, estação elevatória de esgotos, linha de recalque de esgoto, ligações domiciliares, drenagem, pavimentação asfáltica e equipamentos comunitários.

O Consórcio Artec realizará seguindo o cronograma físico e financeiro de nove mil metros de galerias para captação de águas pluviais, 60 mil metros de rede para captação de esgoto, construção de uma estação elevatória de esgoto, ligações domiciliares de esgoto, interceptores de esgoto, linhas de recalque, pavimentação de 245 mil metros quadrados, meios fios e construção de calçadas.

Saiba mais

Esta é a quarta frente de trabalho no município realizada na atual gestão. As obras de infraestrutura e saneamento básico se integram, beneficiando assim mais de 100 mil habitantes. As outras frentes são no Complexo Morado da Serra, Complexo Camargo e Complexo do Pérola