A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás tem conduzido importantes obras de infraestrutura em vários pontos do município, destaque para o Complexo Pérola que engloba os bairros: Setor 01, Cidade Jardim, Perola I e II, Mansões Centro Oeste, Mansões Village e Jardim Alterosa.

O Prefeito Hildo do Candango informou que as obras tão esperadas pela comunidade da região do Complexo Pérola estão em andamento, foram muitas dificuldades a serem superadas, mas enfim elas estão ocorrendo e levarão mais qualidade vida aos moradores, além de valorizar os imóveis da região.  “Temos que agradecer ao Governo do Estado de Goiás na pessoa do governador Ze Eliton e do ex-governador Marconi Perillo por nos ajudar a tornar este sonho realidade”, disse o prefeito.

A região do Pérola será a primeira a ser contemplada integralmente com rede de esgotamento sanitário já funcionando, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e meios-fios que trarão beleza urbanística com grau de adensamento populacional elevado. Além disso, a obra representa uma grande ação protetiva para a bacia do lago do Descoberto.