A segunda pista da Avenida Pedro Ximenes, principal via da Morada da Serra recebeu neste sábado (09) recebeu a imprimação de pavimento, processo que antecede o asfalto quente.

A obra subterrânea desta região já está concluída e se iniciou a pavimentação das vias. Neste trecho do Complexo Morada da Serra, o prefeito Hildo do Candango tomou a decisão de realizar primeiramente a pavimentação da avenida principal do setor, para posteriormente iniciar a pavimentação das ruas residenciais.

O prefeito Hildo tem acompanhado de perto cada etapa do processo com intuito de levar obras de qualidade para a comunidade. “Estamos conduzindo um grande volume de obras que vão transformar a vida de toda comunidade. Aqui já executamos as obras de construção das galerias de águas pluviais e rede de esgoto”.

No final do ano passado foi iniciada a pavimentação asfáltica onde foi feito o primeiro trecho da avenida, porém em virtude do período chuvoso o serviço foi suspenso e retomado recentemente. Toda a avenida receberá uma nova pavimentação e todas as ruas da região do Morada da Serra receberá as obras de asfalto, com calçadas, meios-fios e sinalizações verticais e horizontais.

A Avenida Pedro Ximenes divide os setores Jardim América II e Jardim América IV, ligando o balão de acesso da BR-070 ao Setor Chiola.

Vários investimentos estão sendo feitos na região do Morada da Serra, como a Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira que foi totalmente reformada e ampliada, além disso, está sendo construída uma nova sede para oferecer aos alunos do Colégio Estadual Ayrton Senna um ambiente seguro e confortável. Na Saúde, começou a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atenderá todas as exigências do Ministério da Saúde, levando mais qualidade nos atendimentos à região.

IMG_7699 IMG_7727