Como uma das medidas para melhorar a malha viária da cidade, a prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da secretaria municipal de obras e infraestrutura, designou equipes para iniciar o trabalho de recuperação asfáltica nos bairros.

Esta semana as equipes realizam o trabalho de recuperação no bairro Jardim Barragem V, visando melhorar a trafegabilidade tanto dos motoristas como dos pedestres que utilizam as vias.

“Com o período chuvoso e o grande trafego de veículos nas ruas e avenidas, o asfalto acaba ficando deteriorado e por isso é necessário este trabalho de manutenção que realizamos nas vias. Continuamos trabalhando para garantir segurança e qualidade de vida aos nossos moradores, seja por meio de novas obras ou com a manutenção das obras de infraestrutura que já conquistamos” disso o prefeito Hildo do Candango.