Águas Lindas cresce em ritmo acelerado, e para atender as necessidades da população, a cidade recebeu um dos maiores pacotes de obras de infraestrutura, principalmente para pavimentação asfáltica.

Cerca de 16 bairros estão recebendo as obras de pavimentação asfáltica, entre outras melhorias, tais como a troca da iluminação pública e a construção de meios-fios. Muitos já tiveram suas obras concluídas.

Durante as últimas semanas, com a conclusão das obras de pavimentação asfáltica em diversos setores, os serviços de construção de meios-fios, calçadas e estacionamentos foram iniciados.

Com estas obras a paisagem dos bairros foram alteradas positivamente, trazendo aspecto moderno e mais comodidade aos moradores que trafegam pelas vias.

“Águas Lindas cresceu e com isso as necessidades da população também, e o compromisso da nossa gestão é atender os anseios dos moradores, pois sonhamos juntos em ver a cidade com mais infraestrutura e agora estamos realizando juntos”, descreveu o prefeito Hildo do Candango.

As obras em Águas Lindas estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras, cujo o responsável é o secretário Dinando. Vale lembrar que estas obras são executadas com recurso do próprio município, oriundos do IPTU.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: Divulgação