A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está finalizando as obras físicas do espaço de convivência localizado no setor Jardim Brasília denominado Praça da Bíblia. O cronograma de execução desta obra indica que 70% do trabalho já está concluído, inclusive o monumento que leva a assinatura do renomado artista plástico do município Ednaldo Azevedo.

“A Praça da Bíblia é resultante de muito trabalho que estamos fazendo para deixar o município apto para receber emendas parlamentares de parceiros de nossa cidade. Esta obra é exemplo disso, sendo realizado com recursos de emendas dos deputados Ronaldo Fonseca e João Campos. Estamos no propósito de conseguir mais recursos para outras obras importantes para a cidade”, disse o prefeito Hildo do Candango.

Segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, os 30% que estão faltando são compostos pela implantação da pavimentação asfáltica da área com CBUQ, que necessita de tempo firme para a compactação e posterior aplicação do material.